domingo, 20 de março de 2011

Viva ao dia do blogueiro

Sim, eu tenho um dia no ano pra chamar de meu (exceto meu aniversário). O dia do blogueiro. Para falar a verdade, eu não sabia que existia. Mais hoje, estava eu almoçando e lendo o jornal, uma coisa rara, quando fui direto para a ultima página e adivinhem? Estava estampado bem na minha cara ''Dia do blogueiro''. Fiquei muito feliz, e logo corri para o computador para desejar feliz dia do blogueiro para as minhas top 5 blogueiras:

1- Camila Coutinho do ''Garotas Estupidas'' twitter: @gestupidas
2- Carol Lancelloti do ''Meia Ponta'' twitter: @lancelloti
4- Cássia Pires do ''Dos Passos da Bailarina'' facebook: dospassosdabailarina
5- Ana Yazlle do ''Plano B'' twitter: @anayazlle

Por hoje é só. Um grande beijo mega especial para essas blogueiras lindas. E claro, para quem tem tumblr, ou qualquer outro site, pelo qual se expressa.

P.s.: Beijo grande para o meu professor de redação Daniel que tem Blog, mas eu não tenho o endereço, e outro beijos para o meu ex professor (fodástico) de redação e literatura André do Blog: ''Lord Andrews Lair''

quinta-feira, 3 de março de 2011

Under My Skin

Como boa leitora que sou, de uns tempos pra cá, venho lendo os posts mais antigos da Cássia dona dospassosdabailarina. Sabe como é, conhecer o passo-a-passo dela no ballet. O assunto que mais me interessou foi de longe Uma bailarina em house. Como essa postagem era de julho de 2009 não tinha como ligar a tv no Universal Channel e esperar o episódio começar rs. 

Brincadeiras a parte, procurei o episódio online, porque sempre que procuro pra download o site costuma pedir o número do celular, ou seja, envolve $$$. Depois de procurar, acabei encontrando, segue abaixo o episódio completo:


Não me encantou muito, mesmo porque não retratou o ballet, e esses episódios de House sempre acabam me deixando um pouco confusa. Mas achei interessante. E vocês? O que acharam? Não deixem de comentar.

  • Falando nisso, pra quem quiser ver mais episódios de House, basta clicar nesse link aqui.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ballet Bolshoi – Don Quixote nos cinemas

Hoje eu assisti à uma propaganda no Telecine Premium, aí está:





No dia 06 de março, Natalia Osipova e Ivan Vassiliev, do Ballet Bolshoi, vão apresentar Don Quixote em Moscou e você poderá acompanhar tudinho num cinema perto de você!

O ballet será transmitido ao vivo às 13h nos cinemas: Leblon 2, Kinoplex Fashion Mall 2, Roxy 3 e UCI New York City Center.
O espetáculo conta a história de Don Quixote que, depois de ler romances e sonhar com cavaleiros e cavalarias, decide embarcar em uma viagem a fim de depois de grandes feitos e aventuras se tornar um herói. Ele escolhe o Fiel Sancho Pança, um homem com os pés no chão, para ser seu escudeiro.
O ballet terá 3h de duração e dois intervalos. Os ingressos já estão à venda nas bilheterias dos cinemas indicados e no site do ingresso.com.br.
Mais informações:
Espetáculo Dom Quixote (Ballet Bolshoi – 180 min)
 Dia 6 de março, domingo, às 13 horas 
R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada)
Fonte: oqueacontecenorio.wordpress.com e portalflavour.com.



  •     Aqui na minha cidade, tem o UCI, porém não sei se será transmitido. Sortudo (a) de quem mora em São Paulo. Enfim, se você for assistir, não deixe de comentar depois sobre o que achou.