Fã de Ana Botafogo, Quando tinha oito anos de idade, Mayara ganhou uma bolsa em uma escola de balé. Venceu o primeiro concurso aos 11 e não parou mais.
“Toda vez que a gente assiste, a gente começa bem, mas no final a gente se emociona. não tem como não se emocionar. A gente sabe o quanto ela batalhou para isso tudo”, conta a mãe de Mayara, Ana Cristina Magri.
“A principal dificuldade foi a financeira, porque balé é muito caro. Aula de balé é muito caro. É surreal para a realidade que a gente vive”, aponta Mayara.
“A Mayara sempre foi uma aluna muito determinada, disciplinada, esforçada, eu desejo que ela seja o futuro do Brasil na dança”, diz a diretora da escola, Nelma Darzi.
“É treino diário. É todo dia, de segunda a sábado. É bem puxado”, garante Mayara.
Mayara está treinando a coreografia do Cisne Negro, que vai apresentar mês que vem em um concurso em Nova York.
Fonte: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1650276-15605,00-BRASILEIRA+DE+ANOS+VAI+APRESENTAR+CISNE+NEGROEM+NOVA+YORK.html (Mais uma vez eu digo, vale a pena clicar)
Separei uma sequência de vídeos, de Mayara no Prix de Lausanne, espero que gostem:
Pra quem tiver mais interesse, no ''youtube'' você encontra mais vídeos sobre Mayara Magri.
4 comentários:
Oi Gabi, gostei da postagem..
DETERMINAÇÃO é tudo na vida, principalmente para uma bailarina ou para alguém que queira ser!! Pois os obstáculos são enormes e se não tivermos determinação na primeira queda acabamos parando!!
Aqui no meu trabalho não consigo ver os videos, mas verei ao chegar em casa...
Ah, referente a minha postagem com a música do Teatro Mágico, está tudo bem sim, mas muito obrigado pela preocupação..
Grande beijo e um belo dia pra ti.
Mia.
Eu ví a reportagem e amei ela sabia?
Achei ela super pé no chão e muito boa mas não é soberba.E isso pra mim já demonstra que ela vai super longe!
Beeijos!
Mia,
que bom que gostou. Determinação é tudo mesmo. Você disse uma verdade que todos conhecemos, mas que preferimos não enxergar, porque você precisa concordar comigo, DETERMINAÇÃO não é para qualquer um. Ok, depois me diga o que achou dos vídeos. E que bom que está tudo bem.
Um beijão.
*****
May,
Eu sei que você viu a reportagem, decidi postar sobre ela porque você comentou em outro post. Também gostei muito dela, a simpatia dessa garota me chamou muito a atenção, pessoas assim são raras de serem encontradas, e ela mereceu tudo o que ela conquistou.
Beijos =p.
Ahhh eu vi essa reportagem .. eu estudei com a irmã dela , melanie magri , que também é bailarina . São três irmãs e todas as três são bailarinas ... ela lutouu muito mesmo ... é exemplo paraaa muitas bailarinass ... é isso .. seu blog é muito bom, tem muitas dicas legais .. bjaum
Postar um comentário