Quem sou eu

Gabrielle, virginiana, amante da dança e uma menina cheia de sonhos consigo. Criei o blog com 15 anos, e agora estou quase para completar os meus 17. Como meus pais e avós sempre me disseram: tudo o que você começa, você não termina. Acredito que a vida seria muito tediosa se na primeira tentativa, nos deparássemos com aquilo que nos faz feliz. Não existiria motivo para buscas, e a vida é uma eterna busca.

Já dancei quando pequena, e ano passado tive um maior contato com o ballet. Considero a dança como sendo parte de mim, e embora eu a tenha abandonado, sinto que um dia nos encontraremos outra vez. Eu sou apenas mais uma pessoa lutando pelos meus objetivos. Minha meta esse ano é ingressar em uma universidade federal.

Sou vegetariana em transitoriedade para o veganismo (GO VEGAN), ecologicamente correta e anti-experimentação animal. Costumo dizer, que se a química não fosse o que mais me atrai, eu faria biologia porque eu realmente amo os animais.

Espero que passe boas horas aqui no meu blog, e não se esqueça de deixar seu comentário com dicas, sugestões (adoro), dúvidas, críticas construtivas, etc.

Um beijo, gabi.

P.s.: Costumo aparecer muito vagamente, então não se assustem se eu jorrar posts em vocês.

Atualização 13/05/13

Entrei em química na USP E me tornei VEGANA. To quase completando 18 e AINDA não voltei a dançar. Obrigada a todos pelas mais de 40.000 visualizações.