quinta-feira, 3 de março de 2011

Under My Skin

Como boa leitora que sou, de uns tempos pra cá, venho lendo os posts mais antigos da Cássia dona dospassosdabailarina. Sabe como é, conhecer o passo-a-passo dela no ballet. O assunto que mais me interessou foi de longe Uma bailarina em house. Como essa postagem era de julho de 2009 não tinha como ligar a tv no Universal Channel e esperar o episódio começar rs. 

Brincadeiras a parte, procurei o episódio online, porque sempre que procuro pra download o site costuma pedir o número do celular, ou seja, envolve $$$. Depois de procurar, acabei encontrando, segue abaixo o episódio completo:


Não me encantou muito, mesmo porque não retratou o ballet, e esses episódios de House sempre acabam me deixando um pouco confusa. Mas achei interessante. E vocês? O que acharam? Não deixem de comentar.

  • Falando nisso, pra quem quiser ver mais episódios de House, basta clicar nesse link aqui.

2 comentários:

Aninha disse...

Oie. Sou bailarina, de Ribeirão Preto tambem... estava fazendo um trabalho para o ballet sobre lago dos cisnes e vim parar aqui no seu blog... e queria te dizer que eu gostei muito e que até me deu vontade de fazer um também. e força, viu? as pessoas não entendem o que é essa arte, e palavras vão te machucar, o ballet dói, mas se você se sente feliz na aula, confortável, é prazeroso, não se deixe levar, não desanime, nunca! o ballet é profundo demais e querer que quem está a nossa volta sinta o que sentimos... é impossivel. quem acredita, sempre alcança! e você tem determinaçao... amei tudo aqui, parabens! beijinhos.

Gabrielle disse...

Olá Aninha, que bom. Qual é a sua academia? Fico muito feliz, bailarinas blogueiras são sempre muito bem vindas. Obrigada, pelas palavras, é sempre bom ler comentários assim, de pessoas que me encorajam. Isso me deixa muito feliz. Desejo muita força pra ti também. Fique firme, determinação e coragem é tudo. As vezes, certas coisas bobas me desanimam sim, não posso negar, mais ballet é o que eu gosto de fazer. Aguardo mais visitas suas, e se fizer um Blog, deixe o link. Mais uma vez: SEJA BEM VINDA. Aguardo você =).

Beijocas.