domingo, 20 de março de 2011

Viva ao dia do blogueiro

Sim, eu tenho um dia no ano pra chamar de meu (exceto meu aniversário). O dia do blogueiro. Para falar a verdade, eu não sabia que existia. Mais hoje, estava eu almoçando e lendo o jornal, uma coisa rara, quando fui direto para a ultima página e adivinhem? Estava estampado bem na minha cara ''Dia do blogueiro''. Fiquei muito feliz, e logo corri para o computador para desejar feliz dia do blogueiro para as minhas top 5 blogueiras:

1- Camila Coutinho do ''Garotas Estupidas'' twitter: @gestupidas
2- Carol Lancelloti do ''Meia Ponta'' twitter: @lancelloti
4- Cássia Pires do ''Dos Passos da Bailarina'' facebook: dospassosdabailarina
5- Ana Yazlle do ''Plano B'' twitter: @anayazlle

Por hoje é só. Um grande beijo mega especial para essas blogueiras lindas. E claro, para quem tem tumblr, ou qualquer outro site, pelo qual se expressa.

P.s.: Beijo grande para o meu professor de redação Daniel que tem Blog, mas eu não tenho o endereço, e outro beijos para o meu ex professor (fodástico) de redação e literatura André do Blog: ''Lord Andrews Lair''

7 comentários:

*May Lopes disse...

Top 5?Tô ficando famosa!
kkkkkkkkkkkk

Eu queria muito que meu blog fosse tão bom quanto o seu!
Parabéns pra tí tbm!
Beeijos!

Cássia Pires disse...

Gabrielle, muito obrigada! E eu nem sabia do dia do blogueiro, acredita? Parabéns para você também, só nós sabemos como dá trabalho manter um blog.

Doce beijo.

Gabrielle Nemer disse...

May, imagine querida. Queria eu que meu Blog fosse tão bom como você diz. Mais uma vez fico muito grata.

Beijos.
_____________________

Cássia, não tem nada para agradecer. Pois é, eu descobri por acaso. E como da trabalho hein?! Foi uma honra ter sua visita ao meu blog.

Um beijão.

Mia Assumpção disse...

Oi Gabi..
Espero que esteja bem..saudades de você..
Bem estou passando para dizer que tem um selinho pra ti lá no meu blog tá!!
Um belo dia pra ti..
Beijos..
Mia.

Mia Assumpção disse...

Bom dia Gabi..
então, este selinho eu também ganhei e achei bem estranho, mas acredite se quiser o selinho é aquela foto que esta na postagem..rsrsrs.

Um grande beijo..e um lindo dia pra ti.
Mia.

Marcelly Rosa disse...

Que fofas!

Estou com Post Novo
Passa Lá:

hppt://marcellyrosa.blogspot.com

Beijos Cor de Rosa...!

Gabrielle Nemer disse...

Ok Mia, desculpe a demora. Obrigada.