quarta-feira, 29 de junho de 2011

Voltei para dizer que estou viva, óbvio, e para contar uma coisa: hoje fui toda feliz para a aula (detalhe: amanhã cedo tenho três provas) e como sempre esqueci da vida enquanto dançava. Acontece que agora estou de férias do ballet, infelizmente. Por mim eu dançaria as férias inteira. Estamos torcendo para que o Cássio (meu professor) nos dê uma semana de aula durante o mês de Julho. Aula todos os dias mesmo, com alongamento e tudo o mais. Não quero nem ver como será o mês de Agosto. Estou melhorando aos poucos, sinto meu pé mais en dehor a cada aulinha.

A turma está enorme. Temos até um rapaz, o Jaime (um amor). E a Ingrid que resolveu voltar às aulas (gostaria de deixar um beijão para ela, que visita meu blog e me chama de pequena hehehe te adoro, já estou com saudades). A Quel sumiu, a Ana Paula também, e tem algumas que eu não sei o nome. É minha gente, a turma 'ta' grande.

Agora que estou quase de férias vou ter tempo para o blog, e quem sabe uma academia. Aos poucos vou contando tudo direitinho e hoje vou deixar dois vídeos que amei:



Super beijo para quem ainda lê meu blog.

2 comentários:

a bailarina disse...

estava com saudade de suas postagens, que pena que vai ter ferias no ballet, eu odeio isso, para minha sorte eu só tenho a de dezembro
bjs e até

PALAVRAS DANÇANTES disse...

Oi Gabi..
Puxa que saudades senti do blog!!
Ah fico feliz que você esteja cada dia mais en dehor,esta tem sido também uma busca minha e tenho ficado também bem feliz com os resultados!!
Bem é isso..
Um grande beijo!!
Mia.