sábado, 3 de setembro de 2011

Um pequeno segredinho

Vim aqui pra desabafar. Não fiquem bravas comigo. Antes de tudo eu preciso me explicar. Tudo está muito corrido, eu não tenho tempo pra muita coisa. O vestibular está chegando, como eu havia dito em outro post. E o meu pesadelo se tornou realidade. Foi a decisão mais difícil que já tive que tomar em toda a minha vida. Minha amiga, a Jú, disse que foi um erro, mas que respeita minha decisão. E eu estou com o coração apertado, pois desisti do que me faz feliz. Sim, eu parei o ballet. Aposentei minhas sapatilhas e tudo o mais. Exceto as lembranças da minha sala de aula, do meu professor, das meninas e dos meninos e acima de tudo do meu progresso. Ainda tenho esperanças de que segunda eu mude de ideia e arranje um tempinho para dançar. Sinto muito meninas, mas acho que por enquanto será assim. Não vou parar de escrever, o blog é o meu único consolo, e o apoio de vocês é muito importante pra mim. Por isso só vocês sabem o quanto estou triste. Acho que por hoje é isso...




As vezes precisamos abrir mao de coisas boas para que coisas melhores ainda se juntem.

6 comentários:

Pâm disse...

Olá,

Estou na mesma situação, e sei como é difícil...pensar nela já me machucava e deixava-me muito aflita enfim, independente da escolha desejo muita sorte e força pra você!

Um abraço forte...luz,

http://pamelabento.blogspot.com/

PALAVRAS DANÇANTES disse...

Oi linda Gabi, puxa jamais ficaria brava, até porque entendo você, pois sei como é ter que escolher deixar uma coisa que gostamos muito, mas se é para o seu bem então moça descansa independente do que os outros digam!!
É importante acima de tudo Gabi vocÊ viver e viver em paz com o mundo e com você mesma e feliz..
Um enorme beijo menina..fica com Deus e uma ótima semana pra ti!!
Mia.

a bailarina disse...

imagino o quão duro deve ser para vc, mas pense que depois do vestibular, o primeiro ano da faculdade -que é sempre o mais difícil- vc pode voltar, não sei qual o curso vc quer fazer, mas se for meio período, dá pra vc voltar a dança, vc vai ver, uma bailarina de verdade nunca para de dançar para sempre, um dia ela sempre volta....
bjs e até

Anônimo disse...

Estude mesmo!!!
hihih
Estude para ter um bom futuro!
Eu parei com o meu blog pelo mesmo motivo, agora, passei em uma facul e estou voltando com o Maria Phyna!
bjim
mariaphyna.blogspot.com

Anônimo disse...

e assim mesmo uma bailarina sempre volta eu vou entrar ano que vem e vc pode voltar depois da faculdade ou se for só meio período da pra voltar a dançar

Fst M disse...

Sou um credor de empréstimos financeiros licenciado e procuro indicar um cliente comercial à procura de financiamento. Se você estiver interessado em receber um empréstimo com juros baixos à taxa de 2% para negócios comerciais, como Start-Ups, Expansão, Aquisição, Imóveis, Energia Renovável, TI, Entretenimento, Equipamento de Aviação Geral, Equipamentos de Defesa do Exército e Armas , Bancos Financeiros, Sistemas de Gestão da Segurança da Indústria, da Cidade e do Trânsito, Sistemas de Resíduos de Água, Elétrica, Energia de Biomassa, Projetos Agrícolas, Etanol, Construção de Centrais Hidrelétricas e Termelétricas, etc;

Por favor, deixe-me saber sua proposta por e-mail:

fastmcredit24hours@gmail.com

Meu número WhatsApp +393511467666

Com agradecimentos,
Sarah Nicholas.