sábado, 20 de agosto de 2011

Falando em tumblr...

Acredito que muitos de vocês conhecem o tumblr.


 Segundo o wikipédia: Tumblr é uma plataforma de blogging que permite aos usuários publicarem textos, imagens, vídeo, links, citações, áudio e "diálogos", a maioria dos posts feitos no Tumblr são textos curtos, mas a plataforma não chega a ser um sistema de microblog, estando em uma categoria intermediária entre o Wordpress ou Blogger e o Twitter. Os usuários são capazes de "seguir" outros usuários e ver seus posts em seu painel (dashboard). Também é possível "gostar" (favoritar) ou "reblogar" (semelhante ao RT do Twitter) outros blogs. O sistema de personalização e enfatiza a facilidade de uso e permite que os usuários usem tags especiais do sistema para criar seus themes.


Eu particularmente amo o meu tumblr. Mas, já que, o assunto é ballet, procurando imagens para o cabeçalho do meu blog, achei um tumblr que contém muitas fotos de bailarinas, muitas mesmo! E resolvi compartilhar com vocês.


O endereço é: http://surrendertothemusic.tumblr.com/


O nome da dona do tumblr é Alexandra Weir e ela dança desde os três anos de idade. Há 15 anos está nessa carreira. E olha só que interessante, a bela é ativista. E depois do ballet, pensa em cursar jornalismo.



A resolução não ajudou muito, mas foi a melhor foto dela que eu achei.

2 comentários:

Pâm disse...

Realmente ela tem uma infinidade de imagens com a temática ballet,obrigada por compartilhar!

Abç

http://pamelabento.blogspot.com/

Gabrielle disse...

Olá Pamela =)Pois é, tem bastante mesmo hehe! Por nada ;)! Bjj